sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estou emocionada...

O calmante fez efeito contrário não que eu esteja stress Ada no momento, mas estou elétrica, (calmante não acalma?) rsrsrsrs. Pode ser porque ouvi a palavrinha mágica “dinheiro”, trabalhar e ganhar o satisfatório pelos meus préstimos serviçais.

Às vezes até penso quando algo sai errado e fico decepcionada que eu deveria seguir a imposição da sociedade, porém me deparo com a sorte que prevalece ao meu lado mesmo que eu vá contra a ideologia da sociedade... Aff... Sou teimosa mesmo, transgressora pode ser ignorante que seja, mas tenho minhas opiniões que não dependem do que é imposto desde os primatas. E tenho certeza que eu tenho um brilho próprio que nunca vai se apagar vê luz,vejo meu caminho brilhando,tenho facilidade em conquistar meus objetivos e luto para vencer (tenho às vezes minhas fases mórbidas, porém passageiras). Eu quero, eu me posso consigo, mas não esperem muito, isso tudo se refere ao que me interessa o que não tenho apreço não tenho porque gastar minhas energias a procura. As coisas fluem naturalmente e como já disse antes o mundo se ajeita e eu simplesmente fico bem.. O que tem de ser é... Acontece naturalmente. Eu não sou lamparina, mas ilumino a vida e sei que faço brilhar o que está ao meu redor.

Assim como todos eu já cai, mas minha recuperação é rápida e sempre absorvo algo que vira me beneficiar... Fico cada vez mais forte e firme nos meus ideais.

Hoje estava procurando uma meia, suja no avesso para chupar porque a Tica e a Teca se esconderá atrás do vaso sanitário, o meu amor lindo estava ocupado, e escreveu um post que eu não entendi nada de pitibiribas... Sonolenta, sem atenção nem carinho, porque eu falo demais e ninguém me agüenta falando (falo mesmo), e veio uma luz linda em minha direção falando dinheiro, dinheiro... Kkkk... Eu mais do que rápido abraço e não desgrudo. Devemos agarrar as oportunidades.

Quem disse que tenho de me mexer para tudo acontecer, eu vivo assim pacificamente e de forma pratica resolvo até o que parece ser impossível... Eu confio em mim. Ahhh... O calmante, rsrsrrs, é detalhe, tudo está dentro de nós. A força do pensamento é vital para o progresso pessoal.

Nenhum comentário: