terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fase egoísta

A falta de tempo para alguns é um privilegio e para outros não é conveniente.

Eu poderia justificar a minha ausência no mundo virtual. Porem... É complicado explicar...

A minha memória não permite que eu possa relatar tudo o que pude desfrutar ultimamente, mas vou salientar alguns momentos, incluindo os desagradáveis. Apesar da baderna emocional em que se encontra o meu estado de espírito, tentarei ser breve e ponderada (fala aí... - Eu falo muito, não serei breve!).

Eu não posso exacerbar nos comentários ferrenhos a respeito das minhas diletas opiniões referentes à humanidade, pois existe o peso da opinião publica.

Mas, para o meu beneficio, não contamos com o auxilio de leitores de pensamentos. Pois, eu receberia uma tarja de monstro insensível!

Háháhá... Não me afeta, eu não coloco em pratica tudo o que eu penso RS... E não falo tudo o que passa dentro deste meu pequeno espaço ocioso!

No entanto, eu faço uso do direito de me expressar! E com isso não me faz necessário bajular para poder encantar!

O fato dos seres humanos manterem uma postura de cidadão honesto, livre de maculas, fazendo tipinho “boa pessoa”, trabalhador, humilde, modelo educadinho, do tipo gente religiosa de boa família, pessoa cordata, calma. Não difere dos tradicionais sacanas, picaretas e safados assumidos. Os seres humanos têm seu verdadeiro eu enrustido. A opinião e a atitude divergem conforme as necessidades e os interesses de cada um.

Ser humano é ser humano. E todo ser humano sem exceção comete falhas.

Estou transitando por uma fase egoísta, salientando “eu”, privilegiando a minha pessoa. A dedicação é voltada para o meu ser, em todos os sentidos. A minha necessidade é destinar tempo para “eu” mesma. Eu sou prioridade.

Apesar da minha insanidade natural, estou projetando resultados positivos para esta minha construção egoísta.

A empatia fica solitária, excluída em algum cantinho mal iluminado. E quando for conveniente eu resgato a empatia e escondo o egoísmo.

Um comentário:

Bruno JP Teixeira disse...

Oi Cris... já estava com saudades dos seus posts.

Tenha um excelente dia.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.