sábado, 24 de novembro de 2012

Quem me dera

Quem me dera ter um vicio... Daqueles... Que não se vive sem... Que não consegue se largar!
Quem me dera ser dependente!
Quem me dera ter fascinação por algum animal de estimação... Amar um gatinho ou um cãozinho!
Quem me dera depender quimicamente de medicamentos controlados!
Quem me dera ser religiosa... Ter fé... Idolatrar anjos, deuses, bruxas, igrejas ou qualquer coisa do gênero... Cultuar di

vindades... Orar, rezar... Acreditar em Deus!
Quem me dera ter um amor para vida inteira ou o amor da minha vida... Ter uma paixão arrebatadora... Cometer loucuras de amor!
Quem me dera ser meiga, delicada e calma... Ser inocente!
Quem me dera ter uma válvula de escape ou um bode expiatório! Ter muletas ou amuletos...
Quem me dera poder desviar me ou fugir da realidade! Viver em outro mundo... No meu mundo! 

Nenhum comentário: